quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Deixe-se viver!


Aproveita!
Caminha, grita, pula, anda... viva!
Talvez quando você menos esperar seja tarde demais!
Ame, ame muito! Seja feliz com tudo aquilo que te contagia, e que se for por um segundo... seja alegre o suficiente pra sorrir, dá aquela gargalhada!!! Olhe ao redor e veja... entre aqueles que tem apreço por sua vida pode até haver diferenças- ninguém é igual mesmo- mas  nunca vão deixar de cuidar de ti, zelar por sua vida!
Então, curta com eles seus melhores momentos, seja agora, ou agora! Não deixa pra deipois não... faz o que quer agora! 
Corre na lagoa, joga um dominó, vai à uma festa... toca um violão, escuta um boa música... faz aquilo que vai te deixar livre, em pensamento longe, não muito perto do normal pra todos!
Sonhe!
Talvez você seja "vazio" se não existir dentro de você, siquer um desejo... já é um sonho! E se for mesmo só um desejo, transforma ele em sonho e vai em busca! Se viver faz parte de um sonhar, viva um sonho...
Contudo, não posso deixar de ser realista. Vão haver momentos em que a dor vai ser mais forte, tão forte que te derrube numa cama e você se depare em uma crise de choro, até mesmo sem saber ao menos o motivo; haverão momentos em que a angústia chega, mas sabe de uma coisa??? Pra quê ficar nessa cama, chorando, se lá fora a vida te espera! Sonhos te esperam a serem alcançados, pessoas te esperam pra sorrir... fica aí não!
Viva!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário